Postagens Recentes

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Dica de verão #1: como salvar o cabelo do cloro da piscina e do mar

Oi oi meninas, tudo bem? E as madeixas, lindas e hidratadas? Espero que sim e que continue assim. Pois hoje vim aqui dar uma SUPER dica que me salvou do cloro da piscina e com certeza vai te ajudar também com o sal do mar. 

A uns dias, tomei banho de piscina e estava com medo do meu cabelo sair todo ressecado, como sempre ficou depois. Mas dessa vez eu passei esses dois produtinhos que me salvaram: 


Esse protetor térmico é ótimo e o óleo também. Nunca tinha usado os dois juntos, mas resolvi testar e então vim aqui contar para vocês. 
Bom, antes de entrar na piscina, apliquei essa protetor térmico e esse ólinho nas pontas. 
Achei que não iria ajudar, as ajudou. Como eu estava na piscina e peguei sol, o meu cabelo ficou muito exposto ao sol e obviamente ao calor, então o protetor ajudou a controlar o calor nos fios e o óleo não deixou o cloro afetar minhas pontas. 
Comentei que foi até "bom" eu ter entrado na piscina com esses dois produtinhos porque meu cabelo ficou MARA depois. 

Bom pessoal, a dica de hoje foi essa. Espero trazer mais diquinhas para vocês aqui.

Beijinhos, Milena Velasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário