Postagens Recentes

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Dica de verão #2: 3 dicas de como pegar marquinha de biquíni sem danificar a pele + dica extra

 Oi amores, tudo bem? Verão chegou e cá estou eu com mais uma dica para vocês!
Bem,para quem não sabe, acho super "fofo" (não sei como dizer) marquinha de biquíni.
Porém, acho que não sou a única que se preocupa com a pele. Então ao mesmo tempo que gosto, fico com receio. 
Vamos as dicas: 

1- Bronzeador
Não tem alta proteção, porém não tem sentido se entupir de protetor e ir pegar sol. Um bronzeador é o certo! 

2- Horário
Se você pegar sol enquanto o sol estiver forte demais, entre o horário de 12:00 ás 16:00 você vai danificar sua pele, fazendo mal a ela. 

3- Beba muita água
Hoje em dia, como está mais quente que o normal, 2 litros de água já não é mais suficiente. Beba água o quanto puder!

Dica extra: 
 Uma dica para conquistar um bronzeado bonito é apostar em alimentos ricos em betacaroteno, como a cenoura, no cardápio. 
Não se tem resultado imediato, obviamente. Porém, incluindo a cenoura na dieta, já vai te ajudar a fica com um bronzeado super lindo e saudável.

E aí meninas, gostaram das dicas?

Beijinhos, Milena Velasco.

2 comentários:

  1. Eu gostei bastante desse post pois sou branquinha e sempre que tento pegar uma cor fico parecendo um camarão :C kk
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O principal é pegar sol no horário certo. Que bom que gostou, volte sempre <3

    ResponderExcluir