Postagens Recentes

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Para a pele: esfoliante favorito do momento!

Oi meninas e meninos! 
Gente estou aqui hoje para mostrar a vocês o melhor esfoliante do momento.
Que é esse: 

Sério, fiquei MUITO surpresa com o resultado, gente!
Ele é um creme verdinho, com aquela "areinha" que todo esfoliante tem. Mas esse realmente funciona. Esse realmente limpa. Você sente que ele penetra na sua pele e tira as impurezas.
Bom, ele é meio "forte", não sei como dizer. 
Quando passamos no rosto, ele arde ao ponto de não conseguimos abrir os olhos. E isso é meio ruim. 
Outra coisa que se você se incomoda com ardência não vai gostar, na hora de tirar o produto ele arde bastante! Tomei até um certo susto na hora. 
Eu não sei se é o certo, eu tirei o produto no banho com a água fria mesmo. 

Gente, já escutou alguém dizendo que a pele está igual a bumbum de neném? (para que não sabe, quer dizer que a pele está muito macia) Então, é assim que estou sentindo meu rosto.
SUPER indico! Usem e me falem a experiência de vocês! 

Beijinhos, Milena Velasco. 



4 comentários:

  1. Ele deve arder assim porque é limpeza profunda, o bom é que ele te deu resultado significativo
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog!
    Já quero comprar pra usar, estou precisando rsrs
    beijos, sucesso!
    http://mariafcdso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir